terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SER FIEL AO MEU MOVIMENTO   

                                                   

Muitas das vezes,necessitamos fazer uma revisão,de nossas atitudes e atos,ao me referir sobre o tema:SER FIEL AO MEU MOVIMENTO,foi algum que venho ao meu coração.
Em relação ao meu comprometimento,com meu movimento chamado:RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA.Até então,não havia uma tomada de consciência,é um despertar para,um questionamento geral,do mesmo.Percebe que eu somente,me colocava como SERVO ou seja,não engajado por inteiro,com minhas responsabilidades com a Renovação Carismática Católica.Sendo assim quando mi despertei,em minha mente venho,os questionamento,primeiro,tenho ajudado de alguma forma,a Renovação Carismática Católica,a nível  Nacional,tenho ajudado a nível  Diocesano.Partindo dai percebe,que somente me colocava,como Servo ou seja,indo participar das Reuniões de servo,é ao grupo de Oração,percebe?que eu devia me engajar de verdade ao meu Movimento,na mesma hora,fiz meu cadastro para fazer minha contribuição Nacional,falei com a tesoureira Municipal,para sempre me lembrar,sobre a contribuição.
Mediante a tudo isto,pela graça de Deus,sou fiel ao meu Dizimo.
Partindo deste principio,venho ao meu coração,o desejo de partilhar,estes questionamento,que me fez perceber,que agora caminho,para um verdadeiro comprometimento com meu movimento.
Desejo que os irmãos e irmãs,que como no inicio do texto,eu exortei si estiverem vivendo,como eu vivia,possa pela graça do Espírito Santo,si abrir a este entendimento e assumir,sua condição de SERVO,não pele metade,mais por inteiro.Pois hoje quando,falo que movimento pertenço,digo com alegria,sou SERVO DE CRISTO,faço parte da RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA,mais comprometido por inteiro,não pelo meus méritos,mais para a Edificação do Reino de Deus,e a salvação das Almas.
Assim que o Manto da Bem Aventurada da Virgem Maria,Mãe da Igreja,e nossa,possa me envolver,e sobre sua proteção,manter-me FIEL,a estes proposito.
Finalizo este momento,com um texto,da palavra de Deus,que faz uma observação,como de fato precisamos ajudar nossos MOVIMENTOS.

1. Depois disso, Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa Notícia do Reino de Deus. Os doze iam com ele,
2. e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos maus e doenças: Maria, chamada Madalena, da qual haviam saído sete demônios;
3. Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e várias outras mulheres, que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam.(Lc 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário