segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Anúncio

"Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo"

Através do batismo somos Sacerdotes régios,Profetas,Anunciadores,e Reis.Sendo assim devemos aprender do mestre Jesus Cristo o sentido do serviço,pois assim ele nós exorta:O filho do homem não veio para ser servido,e sim para servir.Como Maria Santíssima,Mãe da Igreja e nossa Mãe,vamos permitir que em nossas vidas seja feita a vontade de Deus Pai todo poderoso,e assim proclamamos:Eis aqui o Servo(a) do Senhor faça-se em mim segunda a tua vontade.

Contando com a força consoladora do Espírito Santo de Deus,no qual somos capacitados com os 7 dons: Sabedoria, Entendimento,Conselho,Fortaleza,Ciência,Piedade e Temor de Deus.E não para por ai,usufluimos dos frutos do Espírito que é:Amor,Alegria,Paz,Paciência,Bondade,Benevolência,Fé,Mansidão e Domínio de Si.Dentro de tudo isso que partilhamos trago agora,a confirmação do chamado através da Palavra.

“O Senhor Javé me deu a capacidade de falar como discípulo,para que eu saiba ajudar os desanimados com uma palavra de coragem.Toda manhã ele faz meus ouvidos ficar atentos para que eu possa ouvir como discípulo.O Senhor Javé abriu meus ouvidos e eu não fiz resistência nem recuei.” (Is 50,4-5)

“Recebi a palavra de Javé que me dizia:” “Antes de formar você no ventre de sua mãe,eu o conheci,antes que você fosse dado à a luz,eu o consagrei,para fazer de você Profeta das Nações.”(Jr 1,4-5)

Diante de tudo isso me resta dizer:sempre e sempre…”Eis me aqui Senhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário