segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Chamado



CHAMADO

Venho através destas linhas,formalizar minha vontade de me tornar servo,da Renovação Carismática Católica.Pois até então,me colocava como servo de Deus.Sem ter alguma denominação ou movimento dentro da Igreja,no qual eu tive-se seguido.Então através de minhas orações,venho,o despertar para este chamado,na qual sem dúvida,e aquilo que Deus quer para comigo.Rogo a Deus trino Pai,Filho e Espírito Santo,que eu possa ser fiel a este propósito,que ele mesmo vem,tocando no meu coração.E assim poder ser canal de graça de Deus,na vida dos irmãos e irmãs.Sendo sempre impulsionado pelo Espírito Santo de Deus,este Deus que deseja de nós o nosso Amor,pois ele demonstrou seu Amor por nós,dando seu próprio filho,Jesus Cristo.

Contando também com a mediação de Maria Santíssima,nossa Mãe e da Igreja,com os Santos e Santas de Deus,e todo o povo escolhido.Então no dia 07/06/2006,participei do primeiro núcleo do grupo de oração,no qual participei do Grupo de Oração Operário da Messe do Senhor,da comunidade,Nosso Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores.Rogo a Deus,para que eu seja perseverante a este chamado,hoje e sempre,Amém.Estive presente à reunião de servos,no dia 03/07/2006.Na qual foi a minha primeira participação,formalizando assim,meu engajamento na,Renovação Carismática Católica.Na cidade de Santos Dumont MG,na paróquia de São Miguel e Almas.No dia 10/08/2006,tive a minha primeira participação,como servo,no ministério da pregação,no qual a palavra de Deus neste dia,vinha retratando a vida eterna,(Jo 12,24-46).Pois? para me foi motivo de alegria,porque umas das coisas que mais prego e a vida eterna,não tenho palavras para descrever a emoção,tudo ocorreu perfeitamente com serenidade, trazendo pro meu coração,a confirmação da minha entrega para a vontade de Deus Pai.Minha segunda pregação,foi no dia 07/09/2006,justamente no dia em que minha esposa fazia aniversário,neste dia também,em nosso grupo de oração,como toda primeira quinta-feira do mês,acontece a Adoração ao Santíssimo Sacramento,a palavra do dia encontrava-se em,(Lc5,1-11),onde Jesus pedia Simão que lancem a rede para Águas mais profundas,Simão Pedro em obediência a palavra do Senhor assim o fez,e a pesca foi abundante,depois que tal fato aconteceu,Simão Pedro recebeu o convite de Jesus para ser pescador de homens,prontamente ele largou tudo,e segue Jesus,neste dia senti que minha pregação não foi aquilo que eu imaginava,pois a palavra era muito rica,desconcertei-me muito da mesma,não sei o porque,mas coloquei em meu coração o desejo de estar pregando-a novamente,depois me dei conta,do que retratava o Evangelho,eu também estava vivendo,deixando a comemoração de aniversário de minha esposa,para estar a serviço,de Deus Pai todo poderoso.

Outro fato interessante,é que sempre digo em minha casa,primeiro Deus,segundo Deus,terceiro Deus,depois vocês.É meus irmãos e irmãs,partilho com vocês,à alegria que trago no coração,quando estou falando de Jesus,não consigo descrever,renovo meu sim a cada momento,a cada estante,pois ele é a razão do meu viver.Pois ou ouvir falar de Evangelizar,meus Pés começam a coçar. Do seu Irmão em Cristo,João Batista.

RELATOS DE ACONTECIMENTOS

Venho através desta ,partilhar uma coisa que ocorreu comigo na casa de minha Mãe no dia 10/01/2007,por volta das 11h05mim,estava eu ouvindo o CD do nosso querido e saudoso Papa João Paulo II,com suas falas quando ele esteve em nosso País,no momento que ele dirigia sua fala a respeito das crianças do nosso País.A porta da casa de minha Mãe sempre fica aberta,justamente nesse momento,subia um caminhão caçamba,que faz a coleta do lixo,aproximadamente aos cem metro a casa,do caminhão caiu uma boneca,interessante somente caiu a boneca e nada mais.Relato esse fato devido o lado providente da Fé,pois o mesmo só pode ser olhando com a ótica do Espírito Santo.

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo,e expressando esse louvor,que inicio este momento no qual registro a alegria no meu coração,por mais uma vez ter a experiência com a sua escuta de Deus,na reunião de servos do dia 5/02/2007,quando nos rezávamos uns pelos outros,e foi pedido para que fosse partilhado:neste momento aquilo que o Espírito Santo havia revelado,através da oração,então nesse momento a irmã que rezava por me disse,”Maria canta as vitórias de Deus em sua vida,e no meu coração foi colocado”Rogai por nós que recorremos a vós,Falar mais o que…




Nenhum comentário:

Postar um comentário